26 de set. de 2010

A Orfã - filme



Concerteza , melhor filme de terror , drama, e suspense, que eu já assisti.
O filme conta a história de uma familia, que sofreu uma perda de uma criança que estava nascendo.
Então Kate, apesar de já ter dois filhos (uma com problemas de audição), resolve adotar uma outra criança, para compensar sua perda.
Mais o que a familia não sabe, é que Esther (a criança adotada), não é uma criança normal, e tem segredos.

Aqui o trailer : http://www.youtube.com/watch?v=cB5zcyckRzc


Assistam e me falam o que acharam gente!

BeijosMil :**

2 comentários:

  1. aiii que medoo desse filme Babi! uhauhauha
    PS: eu preciso do seu carinho! uhauha

    ResponderExcluir
  2. okk eu perdi todo o poste q eu ia postar T_T
    então vamos fazer outro \o/

    babi q coisa feeia :o
    vendo filmes de 18 anos e com cenas pervertidas na cozinhaa :o

    neem sabia q você tinha blog D:
    taambem dona babi some e larga os coleguinhas jogando joguinhos estranhos cozinhos e comendo comida feita de minhoca u_u

    well acho q agora o poste vai O_o
    -fui obrigada a fazer um blog pra poder postar @_@

    ResponderExcluir